terça-feira, 22 de março de 2011

Divisão de Honra - Jornada 21 ! Luta pelo titulo, a dois...

Escouralense 1 v Sp. Viana 0 - O Escouralense regressa assim ás vitórias, depois de uma fase de jogos com resultados extremamente negativos, desta feita vitória por uma bola a zero, diante de um Sp.Viana que demora em estabilizar em termos de resultados positivos e por sua vez, alcançar uma série de resultados que lhe permita entrar nos cinco primeiros lugares da pauta classificativa ! Boa arbitragem !

Portel 2 v Monte Trigo 2 - O Monte Trigo com este resultado interrompe uma série de resultados bastante positivos e consequentemente "despediu-se" em defintivo da luta pelo titulo distrital, bastante cedo na competição, a formação da casa apesar de ter estado a perder por 2 vezes, conseguiu recuperar da desvantagem e amealhar mais 1 ponto, no sentido de atingir posições mais acima na classificação ! Boa arbitragem !

Oriolenses 4 v Giesteira 0 - Vitória com goleada e sem surpresa da equipa de Oriola perante a Giesteira que apenas cumpre calendário nesta competição, aguardando pelo final da mesma tentando dignificar o emblema do clube mais representativo de São Sebastião da Giesteira ! Boa arbitragem !

Bencatelense 3 v Perolivense 0 - O Bencatelense regressou ás vitórias, desta vez diante da formação das Perolivas, apesar de se ter tratado de um jogo algo polémico em termos de decisões da equipa de arbitragem, pois aos cinco minutos de jogo já o Bencatelense vencia por duas bolas a zero, com golos convertidos através da marca de grande penalidade, o Perolivense ainda tentou reagir, mas sem resultados práticos, falhando inclusivé uma grande penalidade ! Arbitragem de baixo nivel !

Redondense 7 v Calipolense 1 - O lider Redondense desta feita alcançou um resultado histórico ao golear a equipa de Vila Viçosa por sete golos, resultado que não deixa grande margens para dúvidas, apesar de toda a polémica em termos de arbitragem, novamente !O Calipolense ainda entrou a vencer, mas não conseguiu segurar a vantagem e aos quinze minutos já se encontrava a perder, apesar de todas as contrariedades em termos de incidência do jogo que não permitiu lutar por outro resultado ! Arbitragem de baixo nivel !

Canaviais 1 v Borbense 1 - A equpa da casa somou mais um ponto na luta pela fuga aos lugares do fundo da tabela num jogo dividido e resultado justo, enquanto que o Borbense parece atravessar a melhor fase da temporada e assim continuar a somar pontos de forma a atingir os seis primeiros da classificação ! Boa arbitragem !

Santiago Maior 0 v Lusitano 2 - O santiago Maior continua sem conseguir as tão desejadas vitórias nesta segunda volta do campeonato, apesar da boa réplica imposta ao histórico Lusitano de Évora, que por seu lado consegue mais uma vitória e continuar assim a ter legitimas aspirações em chegar ao primeiro lugar da classificação ! Arbitragem de baixo nivel !

Sem comentários: