segunda-feira, 14 de março de 2011

Divisão de Honra - Jornada 20 - Emoções ao rubro ...

Sp. Viana 1 v Portel 0 - Jogo bastante intenso em que o resultado final foi sempre uma incógnita, a formação de Viana do Alentejo continua a sua boa campanha nesta divisão e a regularidade de resultados permite-lhe ocupar o 6º lugar na tabela classificativa a somente três pontos do quinto classificado. O Portel quebra assim uma série de resultados muito positivos, apesar de continuar em situação bastante preocupante em termos de posicionamento na classificação ! Arbitragem de fraca qualidade !

Monte Trigo 3 v Oriolenses 2 - Vitória no derby para a equipa da casa, depois de estarem a perder por duas bolas a zero, ao intervalo, conseguiram da a volta ao resultado e somar mais três pontos na classificação, enquanto que a formação de Oriola continua a sua série de resultados menos positivos pois já há algumas semanas que a vitória lhe foge, de qualquer modo, boa primeira parte, apesar de se manifestar insuficiente para a conquista dos três pontos em disputa ! Boa arbitragem !

Giesteira (1) v Bencatelense (5) - Interrompido a 10 minutos do final devido ao mau tempo.


Perolivense 0 v Redondense 3 - O Redondense continua a segurar o 1º lugar, apesar de ter conquistado os três pontos em disputa, nesta sua deslocação a Reguengos de Monsaraz, com alguma dificuldade, pois ao intervalo o resultado estava a zero para ambos os lados. O Perolivense até fez uma boa primeira parte, conseguindo de quando em vez, incomodar a defensiva adversária, apesar de ter claudicado durante o segundo tempo ! Arbitragem de nivel mediano!


Calipolense 2 v Canaviais 0 - Vitória da melhor equipa sobre o terreno de jogo, pois o Calipolense foi mais equipa, e soma assim a segunda vitória consecutiva, deitando para "trás das costas", uma série de resultados menos positivos, até então ! O Canaviais continua a tentar sair da cauda da tabela, tarefa essa que se apresenta a cada semana que passa uma missão extremamente dificil de conseguir !Boa arbitragem !


Borbense 4 v Santiago Maior 0 - O Borbense continua a ser das equipas mais fortes no seu reduto, nesta prova, desta vez, goleada sobre o penúltimo classificado, por quatro bolas a zero. O Santiago Maior continua sem ganhar e nem a mudança no comando técnico parece ter trazido alento a esta equipa do concelho de Alandroal !Boa arbitragem !

Lusitano 2 v Escouralense 0 - O jogo grande da jornada, culminou com mais uma vitória para o histórico clube Eborense, segundo informação, com exibição a condizer, continuando assim a perseguição ao primeiro lugar, perante um Escouralense em queda na pauta classificativa, apesar dos grandes valores individuais existentes no plantel e da qualidade já evidenciada nesta competição ! Arbitragem de nivel médio !

Sem comentários: