segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Divisão de Honra - Análise á jornada 18 !

Borbense 1 v Escouralense 0 - Vitória do Borbense que assim continua a conseguir boas prestações no municipal de Borba, rumo ao objectivo traçado, quanto ao Escouralente continua a sua irregularidade nesta fase da prova, sendo uma equipa com resultados muito intermitentes!
Este jogo fica marcado pela ausência do guarda-redes do Escouralense, Rodrigo, vitima de um acidente vascular cerebral (AVC), a quem a administração do espaço futebol Évora deseja uma rápida recuperação !

Monte Trigo 2 v Redondense 0 - O lider mais uma vez claudicou, desta feita na visita ao sempre dificil campo de Monte Trigo, demonstrando estar a acusar a responsabilidade de ser 1º classificado, pois em 3 jornadas perdeu 5 pontos para os adversários directos, no que toca á equipa da casa consegue assim uma boa vitória e clara, ante uma equipa que até aqui apenas somava uma derrota !

Portel 1 v Oriolenses 1 - O derby deu empate, tal como previamos, o equilibrio foi a nota dominante, confirmando o bom momento da equipa de Portel, em relação ao Oriolenses, a equipa parece estar em queda, pois os últimos resultados assim o demonstram !

Calipolense 2 - Lusitano 4 - Boa vitória da equipa de Évora, depois de estar a perder, deu a volta ao resultado ganhando nos últimos minutos em inferioridade numérica, demonstrando a sua força e aproximando-se do lider. O Calipolense demonstra também uma irregularidade de resultados impressionante, sendo capaz do melhor e do pior !

Perolivense 1 v Santiago Maior 0 - Vitória da equipa mais forte, o Perolivense jogando em campo emprestada continua a somar vitórias e a lutar pelos lugares cimeiros da tabela, quanto ao Santiago Maior está em queda e dificilmente conseguirá inverter a tendencia das últimas jornadas !

Giesteira 1 v Canaviais 4 - Vitória clara natural da equipa da equipa de Canaviais,com goleada, perante uma equipa com enorme dificuldade em pontuar neste campeonato !

Sp. Viana 2 v Bencatelense 1 - Vitória á tangente do Sp. Viana, aproveitando o factor casa para somar os 3 pontos, quanto ao Bencatelense, nem com a mudança no comando técnico consegue regressar ás vitórias apesar da boa réplica imposta neste desafio !

Sem comentários: