segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Divisão de Honra - Análise á jornada !

Escouralense 3 v Oriolense 2 - Tal como previamos, um jogo muito intenso, onde a formação do concelho de Portel, chegou a estar a vencer por 2 golos de vantagem, permitindo a reviravolta do marcador, o Escouralense regressa assim ás vitórias, embora tardiamente, pois o "comboio" do 1º lugar é quase impossivel de alcançar, nesta altura !
Arbitragem de nivel razoável.

Borbense 1 v Calipolense 1 - No derby, deu empate, jogo bastante equilibrado onde a vitória poderia ter caido para ambos os lados, deixando assim também a formação de Vila Viçosa mais longe dos primerios lugares, ficando agora a taça de évora como principal objectivo e concerteza que o seu treinador irá fazer uma gestão de esforço dos seus jogadores para que esse objectivo seja atingido.Quanto ao Borbense, continua a sua campanha abaixo das expectativas, pois nem a mudança no comando técnico veio acrescentar nada de novo !
Arbitragem de baixo nivel.

Santiago Maior v Giesteira - Adiado

Bencatelense 1 v Portel 1 - Jogo de bom nivel, disputado por duas formações do meio da tabela, onde a equipa Bencatelense tentava a reabilitação, depois da goleada imposta na semana transacta em Oriola, O Portel continua assim, na senda dos bons resultados, prometendo fazer uma recta final de campeonato bastante interessante.
Arbitragem de nivel razoável.

Redondense 5 - SP. Viana 0 - O lider recebia em sua casa a formação do Sp. Viana e tal como previamos os 3 pontos acabaram por ficar em Redondo, apesar de o Sp. Viana ter visto um golo mal anulado, que naquela altura permitia o empate a 1 bola, de qualquer forma, vitória justa, apesar de ter acontecido por números exagerados!
Arbitragem de baixo nivel.

Lusitano 5 - Perolivense 0 - Vitória da equipa de Évora, por 5 golos sem resposta, contra o Perolivense algo apático e vulnerável, no Lusitano realce para o número de oportunidades de golo não concretizadas !
Arbitragem de nivel razoável !

Sem comentários: