domingo, 21 de agosto de 2011

Antevisão da 1ª Divisão distrital 2011-2012



Após uma temporada em que esta competição regressou aos moldes tradicionais, o que veio a prolongar bastante a competicão, temos nesta nova época concerteza um reajustamento dos plantéis tendo em conta esta nova realidade !

Ainda assim, algumas indefinições na participação de alguns clubes da divisão de honra, no respectivo campeonato, levam a que nesta altura existem muitas dúvidas no que toca ao número de participantes nesta competição, não sendo possivel fazer desde já uma antevisão mais rigorosa daquilo que poderá ser esta prova !

Do lote de equipas já com planeamento definido, parece-nos que teremos uma competição onde a luta pelos primeiros 2 lugares se estenderá a um lote de várias equipas, onde aparecem, Lusitano Arraiolense, Arcoense, Giesteira, Alcaçovense, C.C.Corval, S. Manços e Valenças como grandes candidatos, á partida, para atingirem esses lugares cimeiros da pauta classificativa, surgindo depois as restantes equipas a lutarem pelos lugares do meio da tabela !

Lusitano Arraiolense - Após uma época de desilusão, mister Canivete irá concerteza fazer de tudo para inverter este ciclo, aproveitando ao máximo a grande qualidade do plantel anterior e retocando com jogadores, como João do Carmo (ex. Sp Viana), Sérgio (ex. Valenças), João Romeiras e Nuno Reis (ex. Oriola), Soldado (ex. Canaviais) e Carapinha (ex Escouralense), de forma a atacar o 1º lugar da competição !




Arcoense - Nelson Generoso continua no comando técnico da equipa, apostando na sua grande maioria em jovens provenientes dos escalões de formação do Borbense, apresentando-se também com uma equipa muito forte tendo em conta a competição em que estará inserida !

Giesteira - A aposta no experiente treinador, Peu, é um claro sinal de que o regresso á divisão maior do nosso distrito será prioritário, ficando a dúvida se a permanência na divisão de honra, devido a facto de haver possibilidade de desistências de algumas equipas nessa prova !




Alcaçovense- Mais uma das grandes desilusões da época passada, fazendo um campeonato muito aquém do expectavél, parte para a nova época com objectivos bastante ambiciosos, mister Canelas continuará a comandar a equipa e reforçou-se principalmente com alguns jogadores proveniente do vizinho e rival, Outeiro, jogadores como Ricardo Ferro, Agnaldo, Albertini ( todos ex- Outeiro) e Cabral (ex. Canaviais) são sinónimo de qualidade !




Corval - Mais uma temporada em que o Corval parte com elevadas expectativas, pois a qualidade do plantel assim obriga, mister António Moleiro (Balé) continuará a dar seguimento ao bom trabalho efectuado, faltando-lhe aliar o bom futebol praticado aos resultados desportivos condizentes !




São Manços - Mais uma época em que o regresso á divisão maior do nosso distrito será o grande objectivo deste histórico clube do nosso distrito. Nuno Anjos será o homem do leme e com ele uma profunda alteração na constituição do grupo de trabalho, reforçando-se com atletas de divisões superiores de qualidade inegável o que por si só assume contornos de forte candidato á subida de divisão !




Valenças - Este clube do concelho de Montemor o Novo, parte novamente como candidato á subida de divisão, sendo a aposta nos jovens o principal reforço da equipa, onde mister Pinetra continua como timoneiro !


Sem comentários: