quinta-feira, 7 de abril de 2011

Divisão de Honra - Análise á jornada 23 ! E assim...a discussão do titulo, ficou em aberto !

(foto retirada do blog do redondense)

Redondense 1 v Lusitano 1 - No desafio apelidado por muitos como o jogo do titulo, presenciou-se sem dúvida a um grande jogo de futebol, duas grandes equipas a tentarem vencer, erros de arbitragem a prejudicar ambos os lados, golos, emoção no resultado, bons executantes, muito público e acima de tudo presenciámos a uma partida do campeonato distrital com a qualidade, que há muito tempo não se via !Resumindo, resultado justo, apesar do ligeiro ascendente por parte da equipa do Lusitano que tentava romper a defesa adversária em ataque apoiado, mas o Redondense sempre muito perigoso no contra golpe a tentar tirar partido da velocidade dos seus dois atacantes ! Arbitragem de nivel médio

Bencatelense 1 v Borbense 0 - Mais um derby que termina com uma igualdade no marcador, o Borbense mais atrevido, apesar do Bencatelense, em inferioridade numérica durante muito tempo, ter conseguido somar a vitória e sair premiado pelo esforço dispendido durante esse periodo! Arbitragem regular


Portel 2 v Perolivense 0 - Vitória da formação da casa por dois golos sem resposta, perante a equipa das Perolivas em queda livre na tabela classificativa aproximando-se assim perigosamente, dos últimos classificados ! Boa arbitragem !

Canaviais 2 v Santiago Maior 1 - A equipa de Canaviais regressa ás vitórias no seu terreno e logo perante um adversário directo na luta pela manutenção, apesar de ter jogado quase toda a partida com menos um elemento e de ter estado a perder durante o mesmo periodo por uma bola a zero, conseguindo dar a volta ao marcador e chegar á vitória, desta forma a formação de Santiago Maior com esta derrota tornou matematicamente impossivel a manutenção ! Boa arbitragem !

Oriolenses 2 v Calipolense 1 - Vitória da equipa de Oriola por duas bolas a uma, num jogo entre equipas em lugares tranquilos na classificação, qualquer uma delas, em véspera de disputar a meia final da taça de Évora e com isso terem encarado este jogo como uma preparação para esses mesmos desafio da taça ! Boa arbitragem !

Sp. Viana 4 v Giesteira 0 - Resultado sem história, com o Sp. Viana a pensar na meia final da taça e a Giesteira a cumprir calendário e a competir no sentido de chegar ao fim do campeonato e consequentemente preparar a nova temporada, tentando não cometer os mesmos erros que forma cometidos na preparação da que agora finda ! Boa arbitragem !

Escouralense 0 v Monte Trigo 0 - Bom jogo em Santiago do Escoural entre duas formações que até há bem pouco tempo discutiam o primeiro lugar da classificação, no que se refere ao jogo, resultado justo, com ligeiro ascendente para a equipa da casa que quererá assim terminar a época tal como a iniciou, ou seja, com uma série de resultados positivos e dessa forma provar que a primeira parte da época não foi conseguida ao acaso ! Arbitragem regular !

Sem comentários: